.

Contactos

Tel: +86 10 5764 8388
Fax: +86 10 5764 8387 
E-mail: media@hasan.cc

  

Grupo Internacional Holding Hasan (designado pela sigla Grupo HasanH e S significa respectivamente o Mar e a Montanha em chinês.), fundado em 1993, é um grupo de empresas dedicado essencialmente à explora??o imobiliára, cria??o de parque em logístico e comércio internacional, empreendimento global de obras internacionais, projetos de explora??o e desenvolvimento de recursos florestais e minerais, entre outras.

O Grupo Hasan está sedeada em Beijing, possuindo seus 10 filiais caracterizados pelo capital integralmente próprio ou pelas quotas de controle, distruibuidos na Província Sichuan e cidade Guangzhou, da China, e também em Angola e Gana, de áfrica.

Após entrada em áfrica em 2006, Hasan tem conseguido numerosos projectos e rela??es sociais em Angola e Gana, estabeleu uma sólida coopera??o com institui??es governamentais angolanas e chinesas, tem sido uma imagem positiva no público. Partindo actualmente de Angola e Gana como sua base, hoje Hasan está expandindo suas actividades para outros países africanos.

O Grupo HASAN holdingregistado em Angola por empresa denominada H&S, tem acumulado suas ricas experiências durante muitos anos de actividade nos empreendimentos exteriores e formou suas equipas de gest?o e contigências executivas bem experientes, e ganhou vários importantes projectos de constru??o, de envergadura nacional, cujos volumes totais, de entre os executados e os em execu??o, chegam a atingir mais de 1 bili?o de dólares norte-americanos. O governo anogolano e os Donos de Obra mostraram um unanimo louvor perante boas gest?es e actividades de execu??o desenvolvidas pela H&S.

O Grupo Hasan holding, mediante sua coopera??o com o Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional de Angola (CPPPN), criou em Luanda, capital de Angola, um projecto denominadoParque de Lógistico e Comercio Internacional ANGO-CHI, caracterizado por  uma área total em 2,6 Km2  planificada, cujo volume total de investimento está previsto para 1,5 bilh?es de dólares norte-americanos, e todo o projecto será concluido e entrará em funcionamento daqui a 8 anos. Actualmente uma área de 60,000 metros quadrados já entraram em funcionamento.

Com a emergência rápida da economia chinesa, o Grupo Hasan espera ter coopera??es com mais colaborantes francos, a fim de introduzir como cópias o modelo doParque ANGO-CHIinventado pelo Grupo Hasan, para mais outros países africanos e realizar uma prosperidade comum entre as empresas chinesas e os países africanos.

如雪直播下载免费版下载-如雪直播app免费下载-如雪直播iphone下载